Topo

Fecomércio-PA    |    Senac



 

Sesc no Pará lançará novas plataformas digitais

 

Buscando cada vez mais a digitalização dos seus serviços, o Sesc no Pará está lançando novas ferramentas digitais, todas produzidas com exclusividade pela Assessoria de Tecnologia da Informação da entidade. Entre as novidades estão um novo site, dois aplicativos e totens de autoatendimento. 

“Nesses últimos doze meses trabalhamos arduamente com o foco na transformação digital. A implantação de novas ferramentas como o e-commerce, aplicativo Sesc Pará, totens de autoatendimento irão garantir experiências inovadoras ao cliente, além de acesso fácil e rápido aos serviços”, declarou a Diretora Regional do Sesc no Pará, Heloiva Távora. 

O novo site permitirá que o cliente coloque, via pix ou cartão, créditos em sua Credencial Sesc e na de seus dependentes, além de poder fazer a matrícula e pagamento das modalidades esportivas e cursos diretamente no ambiente online, entre outras facilidades sem a necessidade de se deslocar até a unidade para isso. “É mais autonomia do usuário em relação aos serviços”, definiu o Desenvolvedor Web, Thiago Catete. 

“Ele vai conseguir colocar o crédito na carteira para facilitar aquela fila de quando vai ao clube ou colocar o crédito para o dependente dele que for usar os nossos espaços e centros de atividades. Por exemplo, uma lanchonete, para não ir com dinheiro, ele coloca o crédito e o credenciado faz o lanche”, explicou Marco Aurélio Leal, Assessor de Tecnologia da Informação do Sesc no Pará. É uma facilidade que consegue integrar toda a vivência do trabalhador do comercio e seus dependentes na entidade. “Ele pode pagar uma atividade odontológica com crédito na carteira”, ressaltou ao mostrar a amplitude da nova ferramenta desenvolvida em seu setor. 

No aplicativo do Sesc Pará, será possível ter acesso à Credencial Sesc do titular e dos seus dependentes, colocar crédito na carteira, receber notificações sobre as novidades, conferir o cardápio das unidades, entre outras funcionalidades. Um aplicativo de treino também está sendo lançado, integrando as informações do Sistema de Gestão de Academias, já usado pelos empregados e disponibilizando na palma da mão do usuário os seus treinos, notificações e históricos de avaliações físicas com gráficos e comparativos. 

O atendimento do Sesc no Pará será, então, híbrido, trazendo as ferramentas digitais, mas mantendo os serviços da Central de Relacionamento para aqueles que desejarem tirar dúvidas ou precisarem de algum auxílio. “Todo o nosso serviço é totalmente integrado à Central, então a gente vai ter esse momento híbrido também para atender o público que tenha essa dificuldade com as ferramentas digitais, mas eu acho que será superado pelo corpo técnico”, explicou Marco Aurélio. “O uso de tecnologias inovadoras ajudará não somente a sermos mais eficazes no alcance da missão institucional, mas, principalmente, em trabalhar para atender as demandas do cliente preferencial, o Trabalhador do Comércio”, refletiu Heloiva. 

A terceira novidade são os totens que serão disponibilizados nas unidades. Eles oferecem as facilidades no formato de autoatendimento para aqueles que estiverem sem internet, por exemplo. São recargas e pagamentos direto na máquina de cartão para o titular e seus dependentes. 

Desenvolvidas totalmente pela Assessoria de Tecnologia da Informação da entidade, as novas ferramentas do Sesc no Pará estão todas integradas, formando um banco de dados atualizado em tempo real tanto para os clientes quanto para os empregados. 

“Nada melhor do que permitir, a partir do conhecimento do cliente, da análise de sua trajetória, comportamento e necessidades, utilizando-se do conceito da hiperpersonalização do cliente, para atender sonhos e desejos, além de disponibilizar aos clientes o acesso aos serviços na palma da mão. Enfim, a experiencia do cliente que importa e essa experiência tem que ser positiva, grandiosa”, finalizou Heloiva Távora 

 

Publicado em: 11/07/2024

 

Matérias Relacionadas:


 

 

 

Sesc | Serviço Social do Comércio

Departamento Regional do Pará
CNJP: 03.593.364/0001-10
Av. Assis de Vasconcelos, nº 359
Bairro Campina - CEP: 66010-010
Belém - Pará


Fale com Sesc:
(91) 4005-9501
centralatendimento@pa.sesc.com.br

Ouvidoria

logo do Sesc
link para o site da Fecomércio Pará link para o side do Senac no Pará

 

Siga-nos:

Serviço Social do Comércio — Departamento Regional do Pará       www.sesc-pa.com.br   Todos os direitos reservados